A estátua em homenagem ao jogador de futebol Daniel Alves foi vandalizada em Juazeiro. O caso ocorreu nesta quinta-feira (7) durante o desfile cívico.
O atleta baiano está preso há quase oito meses em Barcelona, na Espanha, onde é réu pelo crime de agressão sexual. Apesar disso, não há detalhes se o vandalismo tem alguma relação com o crime pelo qual ele é investigado.
O caso repercutiu nas redes sociais, onde uma foto da estátua com o rosto coberto por sacos plásticos, circula através de aplicativos de mensagem.
Nascido em Juazeiro, Daniel Alves foi homenageado com a estátua em dezembro de 2020. A escultura fica na orla da cidade, próximo ao Vaporzinho.
Nas redes sociais, o irmão do atleta, Ney Alves, se pronunciou sobre o caso.
"Passando somente para lembrar que o meu irmão está aguardando o julgamento e a pergunta é: se ele provar inocência? Se ele for absolvido? Como faremos? Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu.
Da Redação RedeGN | Foto: Reprodução
3 comentários
08 de Sep / 2023 às 00h46
A estátua pode até ser uma bela homenagem ao atleta Daniel Alves, mas que parece com baé, parece sim. E não merece ser vandalizada dessa forma, independente de quem seja o atleta
08 de Sep / 2023 às 08h30
Esse e cara...desiquilibrado mental
08 de Sep / 2023 às 10h18
O orgulho de joazeiro kkkkkkk