Funcionários da EPIC, empresa terceirizada que atua Secretaria Municipal de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc), relataram em depoimento à redação da RedeGN, que estão sem receber salários.
“Nós da empresa temos contas a pagar dependemos de nossos salários para pagar nossas contas e estamos cada dia recebendo notícias dizendo que a empresa vai cair fora da cidade”, afirmou um dos profissionais, que preferiu não se identificar.
De acordo com os trabalhadores, a remuneração do último mês não foi paga e que não foi informada nenhuma previsão de pagamento.
Essa não é a primeira vez que funcionários da EPIC denunciam atrasos no salário. Em março deste ano, foram realizadas paralisações devido à falta de pagamento (clique aqui). Na última semana, também, diversos relatos foram enviados por trabalhadores da empresa.
NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc) esclarece que o pagamento da empresa Epic está regularizado e as escolas da rede municipal de ensino seguem funcionando com sua rotina normal.
Da Redação RedeGN
0 comentários