A APLB Sindicato em Juazeiro vai realizar na próxima segunda-feira (31) às 16:30 na sede da entidade uma assembleia geral extraordinária voltada para os trabalhadores em educação da rede municipal de ensino para tratar da ação dos precatórios do Fundef.
Serão repassadas informações de extrema importância para a categoria sobre o processo que está tramitando em Brasília e que está sendo acompanhado de perto pelo corpo jurídico da APLB.
De acordo com informações do advogado da APLB Rafael Amorim, a entrada da execução desse processo aconteceu na Justiça Federal em Brasília e, mesmo o juiz de primeiro grau tendo extinguido o processo, o município entrou com recurso. A apelação está prevista para ser julgada no início de Agosto.
O diretor da APLB Sindicato em Juazeiro Gilmar Nery ressalta de forma enfática a importância de que "todos os trabalhadores em educação da rede municipal devem estar atentos e não deixem de participar da assembleia para ter conhecimento sobre essa ação dos precatórios. Teremos as presenças de dois advogados da assessoria jurídica da APLB que estarão tratando desse assunto".
Ele informa ainda que a APLB Sindicato vai contratar um escritório de advocacia para que a entidade possa ser parte interessada no processo da ação dos precatórios do Fundef de Juazeiro "que está adormecida há muito tempo e agora a APLB, através da delegacia do Baixo/Médio São Francisco vai buscar resolver de vez esse problema. Atenção trabalhadores em educação do município de Juazeiro, a APLB vai realizar a assembleia para discutir a ação dos precatórios e toda a categoria deve se fazer presente no dia e horários marcados. O assunto é importante e todos precisam saber o desenrolar desse processo", alerta Gilmar Nery.
Ascom APLB
0 comentários