Foi preso na manhã desta terça-feira (25) o homem suspeito de envolvimento na morte da torcedora palmeirense Gabriela Anelli. Ele foi encontrado no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
A torcedora morreu no dia 10 de julho, dois dias após ser atingida por uma garrafa de vidro atirada durante uma confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo, nas imediações do Allianz Parque, zona oeste de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi levado para uma unidade policial no Rio de Janeiro para depois seguir para São Paulo.
Investigações
A Polícia Civil paulista prendeu inicialmente Leonardo Felipe Xavier Santiago, mas o Ministério Público de São Paulo (MPSP) pediu a revogação da prisão preventiva e encaminhou o inquérito para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para continuidade das investigações. O pedido foi aceito pela Justiça e o jovem foi liberado no dia 12 de julho.
O promotor de Justiça Rogério Zagallo, responsável pelo caso, justificou que os vídeos levados ao Ministério Público mostram uma garrafa sendo lançada por outra pessoa. A diligência de hoje busca identificar, portanto, o verdadeiro autor do arremesso.
Agência Brasil | Foto: Reprodução Redes Sociais
2 comentários
26 de Jul / 2023 às 12h08
Porque acidentes com morte na BA-210 esse blog praticamente não divulga. Estranho ... Blog responde: Acidente na BA-210, próximo ao bairro Dom José Rodrigues, deixa uma pessoa morta https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=181198: Leitora cobra providências na BA-210 após mais um acidente: "Descaso e falta de compromisso" https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=160800.
27 de Jul / 2023 às 09h50
Parabéns ao blog pela resposta, já que a população juazeirense nutri um respeito pelo mesmo. Essa fatídica obra que vem matando famílias. Nós precisamos juntar forças para que isso não permaneça. '' ESCURIDÃO, BURACOS, MÁ SINALIZAÇÃO E LENTIDÃO''.