"Estamos estudando um novo modelo de trânsito", afirma a prefeita Suzana Ramos sobre a zona azul

A prefeita Suzana Ramos se manifestou nesta quinta-feira (20) sobre as recentes alegações acerca do retorno da Zona Azul, em Juazeiro. Em vídeo publicado nas redes sociais, a gestora afirma, ao lado do secretário da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho, que a zona azul permanece suspensa.

“Eu quero dizer a população que eu suspendi o zona azul porque não estava agradando à população. Estamos estudando um novo modelo no trânsito, pois o nosso compromisso é com vocês”, afirmou em vídeo no seu perfil do Instagram. No entanto, Ramos não deu detalhes sobre esse novo modelo.

O pronunciamento foi realizado após comentários do suplente de vereador e membro da gestão municipal, José Carlos Medeiros, de que manobras estavam em andamento na CSTT para fazer retornar o serviço (relembre aqui).

“O diretor da CSTT Tenório Filho está convocando entidades para uma discussão interna na CSTT parece que com o intuito de fazer retornar, embora sem o apoio da prefeita, o Zona Azul em nossa cidade” pontuou Medeiros em entrevista ao RJ Notícias da Rádio Juazeiro nesta quinta-feira.

O sistema de zona azul está suspenso no município desde o 13 de julho, quando foi publicado em Diário Oficial a determinação que pôs fim ao contrato com a SINAL VIDA DISPOSITIVO DE SEGURANÇA VIÁRIA LTDA, responsável pela administração do serviço. 

A empresa, que estava afastada há 30 dias da gestão da zona azul, teve o contrato rescindido por descumprimento de cláusulas contratuais.
 

Da Redação RedeGN