Lei do silêncio: Falta de respeito institucionalizada em condomínio de Juazeiro (BA)

Um juazeirense enviou e-mail à Rede GN reclamando do desrespeito à Lei do Silêncio e consequentemente o descanso merecido das pessoas. Confira:

Quero registrar através deste canal que o desrespeito às leis está institucionalizado em Juazeiro-BA.

Em plena madrugada, exatamente à 1:21h deste domingo (02) o som em toda altura no condomínio Park Centenário, incomodando toda a população no entorno.

Lamentável que a gestão do condomínio não intervenha no sentido de limitar o horário para que o descanso das pessoas seja respeitado.

A desculpa de realizar a galeará num condomínio, ainda que seja um espaço privado, não pode ser desculpa para o desrespeito às leis vigentes.

Apresentei queixa através do 190 e espero que a Polícia Militar adote alguma providência.

Fica o meu repúdio contra a falta de respeito por parte da gestão do condomínio Park Centenário!

Atenciosamente,

Jorge de Jesus

Em contato com a redação da RedeGN, a gestão do condomínio Park Centenário reinvindicou o seu direito de resposta acerca da denúncia publicada pelo blog. Através de nota, a síndica Giselia Moreira da Costa esclareceu que "no dia 01/07/2023 foi realizado pela administração do condomínio uma festa de São Pedro para os condôminos e seus familiares".

O Condomínio Park Centenário, através de sua síndica Giselia Moreira da Costa, diante a reportagem veiculada de desrespeito à Lei do Silêncio no portal REDEGN, vem esclarecer que no dia 01/07/2023 foi realizado pela administração do condomínio uma festa de São Pedro para os condôminos e seus familiares, evento este realizado no salão de festa do condomínio, que visa a integração e confraternização dos moradores, sendo um evento saudável, onde participavam adultos, crianças e idosos, respeitando todas as normas e leis que dizem respeito a boa convivência, sossego e ao silêncio.

Tanto que no decorrer do evento não recebemos qualquer tipo de reclamação por parte dos condôminos, vizinhos, ou até mesmo de qualquer órgão público. Por essa razão ficamos surpresos com a referida matéria.

Giselia Moreira da Costa - Síndica

 

*Matéria atualizada às 17h32 do dia 03 de julho.

Da Redação RedeGN