As últimas 24h das equipes de plantão da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina foi marcada pela recuperação de veículos, alguns com registro de roubo ou furto. Foram quatro as ocorrências registradas. Dentre elas a recuperação de uma motocicleta Honda/CG e de uma caminhonete Nissan/Frontier.
O condutor da motocicleta recebeu ordem de parada na altura do km 123 da BR-407. Aos policiais ele disse que trabalhava como motorista de aplicativo e teria trocado um carro pela moto, negociada por R$ 8 mil.
O veículo tinha marcas de adulteração em alguns de seus elementos identificadores e um boletim de ocorrência por meio do qual era informado o roubo da moto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Já no início da noite, também na BR-407, uma caminhonete Frontier chamou a atenção dos PRFs pela película escura, fora do padrão normativo. O veículo foi abordado e durante a vistoria minuciosa nos elementos que identificam a caminhonete os agentes descobriram vários sinais de que estavam adulterados. O homem que dirigia a Frontier recebeu voz de prisão de foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a procedência da caminhonete.
Fonte: PRF
0 comentários