Por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira (29) a Polícia Civil de Curaçá cumpriu Mandado de Prisão sob nº 8000002-85.2023.8.05.0073 oriundo do Poder Judiciário da Comarca, em desfavor de uma pessoa de iniciais J.N.S, conhecido como "Paraíba".
Ele foi localizado na zona rural da cidade por equipe da Polícia Civil composta pelos IPC's Wagner Ferraz e José Carlos.
O preso é acusado de ter violentado sexualmente menor com 14 anos, portadora de deficiência, visto que no mês de dezembro/2022 a genitora da menor observou comportamento estranho da filha, e posteriormente quase flagrou o suposto autor cometendo abusos contra criança, quando a mesma saia de lugar ermo, na companhia do autor em situação suspeita, oportunidade que questionou a filha acerca da situação, tendo a criança relatado atos abusivos praticados pelo suposto autor.
Diante dos fatos informados, foi instaurado Inquérito Policial respectivo, sendo solicitado perícia técnica quanto a conjunção carnal/atos libidinosos junto ao DPT, realizado oitivas, requerido diligencias, bem como solicitada escuta especializada da menor junto ao Poder Judiciário, cumulado com solicitação de acompanhamento psicológico da vítima.
Diante do quanto apurado, foi Representado pela Reprimenda Preventiva do suposto Autor, pela Autoridade Policial, sendo devidamente acatada pelo Juiz da Comarca.
Nesta quarta a equipe policial se deslocou até a zona rural, sendo realizada campana tanto na suposta casa do autor quanto no possível local de trabalho realizando o cumprimento da reprimenda cautelar.
“Paraíba” foi encontrado em sua residência se preparando para sair e após a informação do cumprimento do mandado foi encaminhado para delegacia e tomada todas as medidas cabíveis.
Fonte: 17ª COORPIN – Curaçá/BA
0 comentários