O Diretor-Presidente da CSTT (Companhia de Segurança Trânsito e Transporte) Tenório Filho esteve reunido sábado, 18, no Residencial Morada Salitre, com lideranças comunitárias que integram os bairros da zona sul de Juazeiro, Bahia.
O encontro contou com a presença do Síndico do Residencial Brisa da Serra, Anderson, Batista, Gilza, Marinalva, Marineide, Tânia, Emanuela, Lucas Filipe e Dona Raimunda.
“A reunião cristaliza a ampliação do projeto CSTT nas comunidades uma parceria entre CSTT e lideranças da zona sul que beneficiará cinco bairros. Uma aproximação importante entre o Governo Municipal representado pela nossa Prefeita Suzana Ramos e os comunitários em nome de mais avanços nas comunidades”, pontuou Tenório Filho.
Ascom
7 comentários
21 de Feb / 2023 às 09h43
mais uma mentira desse secretario.
21 de Feb / 2023 às 14h49
Pode aparecer mil coisas que nada vai pra frente!
21 de Feb / 2023 às 14h51
O Brisa sempre foi e vai continuar estando na pior! E agora vai piorar de vez!
21 de Feb / 2023 às 14h55
A PREFEITURA PODE ATÉ TENTAR MAS O LINDO POVO NÃO COLABORA.. A CIDADE TENTA SE DESENVOLVER MAS O POVO NÃO AJUDA!! EU CUIDO DA PORTA DA MINHA CASINHA PRA DENTRO, AGORA AS RUAS... DÁ ATÉ PENA
21 de Feb / 2023 às 16h00
Negocio de sindico comunidade organizaçao não funciona nada o sÃO francisco coitado virou a vergonha; o Mairi já tá parecendo uma zona agora as casinhas do brisa antes mesmo o lugar mais bonito, hj uma vergonha , largado, tem mais bar boca e lixaiada de sofá, privada e falta seguranca, como Todo o bairro joao pulo 2Falta mas a mão da cidade chegar e organizar tudo e colocar uma lei q os moradoress cumpram!! Mas como fala mais continua a porcaiada
21 de Feb / 2023 às 18h08
cade o capacho da lambreta vermelha???
21 de Feb / 2023 às 22h43
Zero de credibilidade para todos. Para quem tem memória na época do Bufinha ele inventou por causa das eleições um mutirão de coisas nos residenciais de Juazeiro tirando os garis do centro para fazerem a limpeza. Coitados eram uns 3 ou 4 sozinhos variam e pegavam entulho e nada mudou nos condomínios. Eleição acabou e continuava a bagunça. Agora nessa conversa vem dizer que vai acontecer muita coisa. Conversa para boi dormir.