Familiares do jogador Daniel Alves, que moram em Juazeiro (BA), sua terra natal, já estão na Espanha para acompanhar de perto o desenrolar do caso em que o jogador foi preso, acusado de estupro, por uma mulher espanhola.
Em publicação desta sexta-feira (27) o jornal espanhol "La Vanguardia" fez imagens da mãe de Daniel, Lúcia Alves, saindo de um escritório de advocacia em Barcelona, que faz a defesa do jogador.
O jornal destacou que dona Lúcia demonstrava abalo, não quis falar com a imprensa, mas respondeu positivamente a um questionamento dos jornalistas se acreditava na inocência do filho.
De acordo com a publicações da imprensa espanhola, o irmão do jogador, Ney Alves, também está na Espanha e teria afirmado “que seu irmão caiu em uma armadilha, e que a família não vai desistir de salvar a carreira do jogador”.
Daniel Alves está preso preventivamente desde sexta-feira (20), quando foi prestar um depoimento voluntário e acabou tendo a prisão decretada, sem fiança, pela juíza que colheu seu depoimento.
A defesa do jogador, agora reforçada por um renomado advogado espanhol, lança nesta próxima semana uma ofensiva para tentar que o jogador aguarde o caso em liberdade e que a denúncia, caso seja julgada, pese menos contra Alves.
Na Espanha, condenados a até dois anos de prisão que não tenham antecedentes penais podem reverter a pena ao pagamento de multa estipulada pelo juiz.
Veja o momento em que a mãe de Daniel Alves deixa o escritório de advocacia, em Barcelona:
Da redação redeGN/ Vídeo Youtube La Vanguardai
1 comentário
28 de Jan / 2023 às 14h55
ha voce a de brincadeira ainda acha que o carra e inocente e meus cdqros nese mundo nao e no brasil nao e nesse mundo qualquer pais do mundo eu aco que quem e preso e ladarao de galinha e ze ninguem esses e que sao preso ai fica um bando de otariros dizendo que as mulheres sao respeitadas a onde que as mulheres dao respeitada na espanha um pais europeu se ele sair nao vaqi ser respeitada a mulher