Preso preventivamente na Espanha, o jogador Daniel Alves tem seu futuro analisado pela Liga MX, primeira divisão do Campeonato Mexicano. O lateral-direito do Pumas é acusado de agressão sexual. O clube ainda não se posicionou sobre a situação. As informações são do Bahia Notícias.
"Sobre o caso do jogador do Club Universidad Nacional (Pumas), Dani Alves, preso na cidade de Barcelona nesta sexta-feira, a Liga MX informa que, juntamente com o Club Universidad Nacional, estará monitorando o caso e a situação legal do jogador, para determinar o que é propício em termos de participação na liga", escreveu a Liga, em suas redes sociais.
Daniel Alves foi detido em Barcelona após prestar depoimento sobre a acusação de ter agredido sexualmente uma mulher, de 23 anos, numa boate na cidade catalã.
O caso aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado. Na queixa, a vítima alega que Daniel Alves tocou por baixo de sua saia, sem consentimento. Rapidamente, ela procurou as amigas e, em seguida, os seguranças. Funcionários do estabelecimento chamaram a polícia, mas o atleta já havia ido embora quando os policiais chegaram. No entanto, um inquérito foi aberto. O jogador nega a acusação.
Bahia Notícias | Foto: Reprodução Instagram
0 comentários