Quarto estrangeiro da história da Juazeirense, colombiano Leonel Garcia se apresenta e já treina com elenco do Cancão de Fogo

 

A Juazeirense vem se movimentando bem no mercado, visando se reforçar e chegar firme e forte no Baianão 2023.

Uma das contratações que mais chamou atenção da torcida, foi a do colombiano Leonel Garcia. O atacante de 27 anos é o quarto estrangeiro da história do clube. O  time já contou em seu elenco com o nigeiriano Yerien (2015), o angolano Lussivica (2021) e o uruguaio Martin Rivas (2021).

Colombiano de Barranquilla, Leo terá sua primeira experiência no Brasil e está muito feliz pelo convite do Cancão de Fogo: “Estou muito feliz de estar aqui e com muita expectativa de competir” disse o jogador que completou falando sobre sua recepção na cidade: “Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, foi tudo tranquilo” finalizou.

Leonel Garcia já está treinando com o grupo comandado pelo treinador Rodrigo Chagas e antes de defender as cores do Carrossel do Sertão, o craque já atuou no Indepediente Medellín, Cortuluá, Barranquilla e recentemente atuava no Peru, no Unión Huaral.

A Juazeirense estreia no Baianão no dia 11 de janeiro contra o Bahia, em Salvador.

Ascom Juazeirense