Cumprindo agenda em Brasília, na manhã desta terça-feira (6), o prefeito de Petrolina, Simão Durando, esteve, junto com o deputado federal Fernando Filho na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Eles foram recebidos para uma reunião com o diretor-presidente do órgão, Marcelo Moreira.
Simão destacou que a visita teve o objetivo de discutir sobre os convênios firmados com a Prefeitura de Petrolina, como a duplicação da Transnordestina e a pavimentação de diversas ruas nos bairros.
O encontro também buscou novas parcerias e recursos para a execução de ações importantes na cidade para os próximos anos, como drenagem e melhorias na infraestrutura tanto da área urbana quanto na zona rural.
O gestor também esteve no Ministério do Turismo, onde entregou o plano municipal de Petrolina ao secretário nacional da pasta, Fábio Pinheiro, e discutiu parcerias para o município sertanejo. Simão continua em Brasília para novas reuniões em ministérios e instituições federais. Ainda na tarde desta terça, o prefeito visitará o Ministério do Desenvolvimento Regional.
Ascom Prefeitura de Petrolina
3 comentários
08 de Dec / 2022 às 09h57
Empreiteira de ex-líder do governo Bolsonaro (Fernando Bezerra Coellho) no Senado atuou em cartel do asfalto (Codevasf). Apelidado de "bosolão do asfalto": https://www.cut.org.br/noticias/empreiteira-de-ex-lider-do-governo-bolsonaro-no-senado-atuou-em-cartel-do-asfalt-28ca
08 de Dec / 2022 às 10h07
Político que fica muito tempo no poder. Ao invés de se tornar melhor com o tempo. Faz é aperfeiçoar seu método. Olha só quem usa orçamento secreto.Orçamento Secreto. Bezerra manda verba do orçamento secreto para obra já licitada em PE https://www.estadao.com.br/politica/bezerra-manda-verba-do-orcamento-secreto-para-obra-ja-licitada-em-pe/html
08 de Dec / 2022 às 16h26
Se essas pessoas já tivessem sido presas desde as primeiras investigações dos escândalos de desvios de verbas já não estariam mais fazendo políticas e esculhambando a administração pública com toda essa sujeira de desvio de dinheiro público (dos impostos, das contas de energia, de iptu, ipva) o dinheiro vem do nosso bolso. Mas não, como conseguiram poder e controle no governo temer e bolsonaro, as investigações foram engavetadas, prescrevidas, etc. Espero que isso acabe com o novo governo.