A seleção brasileira, que entra em campo neste início de tarde de segunda (28) já está escalada e vem com Eder Militão, improvisado de lateral, sem o juazeirense Daniel Alves, substituto imediato de Danilo, que está fora, se recuperando de lesão.
Convocado por Tite, apesar de estar sem clube e ter uma idade já fora dos padrões de convocação para o escrete canarinho, Daniel teve convocação contestada por parte da imprensa e dos torcedores, nas redes sociais, mas era o primeiro substituto de Danilo, na lateral, o imediato para entrar no jogo de hoje, mas o treinador optou pela improvisação de Militão, que já atuou na posição, inclusive na seleção.
Para a vaga de Neymar, também fora do jogo, por contusão, entra Fred, um jogador de meio de campo, mais de contenção. Com a escalação de Fred, Paquetá atua um pouco mais á frente, no setor de construção de jogadas de ataque.
Confira a escalação: Alisson, Militão, Marquinhos, T. Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.
Fotos Públicas: Lucas Figueiredo/CBF
2 comentários
28 de Nov / 2022 às 12h48
mais aescalacao e essa mesmo daniel alves ja era ta no time de master rsssss nao gosto dele metido agora que e fa dele e acha ruim venha fala comigo
28 de Nov / 2022 às 15h21
Sra leitores. Em especial o Sr que se identificou como sendo Ederson. Daniel Alves, foi convocado, 1° por mérito próprio, depois, pelo fato de no momento, o futebol brasileiro, é carente de uma zaga, aí, se inclui laterais. Não gostar dele, como jogador de futebol, faz parte da democracia, agora, faltar com respeito ou quem sabe, até inveja, não faz bem pra ninguém. Daniel Alves, é um profissional vitorioso, detentor de vários títulos, como jogador de futebol. E, é um orgulho para todos nós Juazeirenses, sempre contar com qdo não filho de nascença, mas, que morou junto com familiares, aqui.