Poucas horas e o Grupo F da Copa do Catar já tem um novo líder. A Croácia reagiu a um gol relâmpago marcado por Davies e goleou o Canadá por 4 a 1 neste domingo (27), no Khalifa International Stadium, pela segunda rodada da chave. Kramaric (duas vezes), Livaja e Majer marcaram os gols dos europeus.
Agora com quatro pontos, a Croácia está na ponta. O Canadá é o lanterna, ainda sem pontuar.
A Croácia do técnico Zlatko Dalic jogou com Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol, Sosa; Modric (Pasalic), Brozovic e Kovacic (Najer); Livaja (Petkovic), Perisic (Orsic) e Kramaric (Vlasic).
Já Jhon Herdman mandou o Canadá ao campo da seguinte forma: Borjan; Johnston, Vitória e Miller; Laryea (Hoilett), Hutchinston (Adekugbe), Eustáquio e Davies; Buchanan, David (Cavallini) e Larin (Osorio).
Na próxima quinta-feira (1º), às 12h (horário de Brasília), os croatas vão enfrentar a Bélgica no Ahmed bin Ali Stadium. Já os canadenses, eliminados, enfrentam Marrocos no Al Thumama.
Espanha 1 Alemanha 1
Em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, Espanha e Alemanha empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (27), no Al Bayt, em Al Khor. A Fúria saiu na frente com Álvaro Morata, mas a tetracampeã igualou o marcador com Füllkrug.
O primeiro tempo foi marcado por boas oportunidades para a Espanha. A grande chance criada pela Fúria aconteceu aos sete minutos, quando Dani Olmo mandou uma bomba no travessão defendido por Manuel Neuer. Próximo do fim da etapa inicial, os alemães balançaram a rede após uma boa cabeçada de Rüdiger, mas o lance acabou impugnado graças ao árbitro de vídeo.
Na segunda etapa, teve gol validado a favor da Espanha. Aos 17 minutos, Álvaro Morata recebeu passe rasteiro de Jordi Alba na grande área e finalizou com maestria para superar o goleiro Neuer e correr para o abraço. Aos 38, a Alemanha igualou o marcador com Füllkrug, que aproveitou uma bola que sobrou na grande área e finalizou com força para estufar o barbante.
Unai Simón; Carvajal, Rodri, Laporte e Jordi Alba (Balde); Gavi (Nico Williams), Busquets e Pedri; Ferran Torres (Morata), Dani Olmo e Marco Asensio (Koke).
Neuer; Süle, Kehrer (Klostermann), Rüdiger e Raum (Schlotterback); Gundogan (Sané), Kimmich e Goretzka; Gnabry (Hofmann), Musiala e Müller (Fullkrug).
A decisão da chave ficou para a próxima quinta (1º), a partir das 16h (horário de Brasília). Novamente no Al Bayt, a Alemanha joga a sua vida na Copa contra a Costa Rica. Para avançar, será preciso vencer e torcer por uma derrota do Japão, que enfrenta a Espanha no Khalifa. Se os asiáticos empatarem, a situação vai ser definida no saldo de gols.
Fonte: Bahia Notícias Foto: Divulgação / Seleção Espanhola
0 comentários