Desportiva Juazeirense lamenta o assassinato do jogador e afirma: Felipe Rocha era um jovem promissor e cheio de sonhos

Um jogador de futebol foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), em Juazeiro, Bahia.  Ele foi identificado como Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, e fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense.

Conforme informações iniciais da Polícia Civil, após ser baleado, o jovem foi socorrido para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, em Pernambuco, mas não resistiu.

As guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Em uma rede social, o Juazeirense lamentou a morte do jogador e afirmou que Felipe Rocha era um jovem promissor e cheio de sonhos. "LUTO-Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO", escreveu a assessoria do time.

A REDEGN apurou junto a Policia Civil que na avenida Adolfo Viana houve brigas e confusões distintas. Felipe Rocha foi assassinado por volta de meia noite e trinta. Ele morava no Residencial São Francisco.

A Polícia continua investigando o caso.
 

Redação REDEGN Foto Reprodução redes sociais