Uma das mais importantes cidades da borda do Lago de Sobradinho, Remanso recebeu a visita do deputado estadual e candidato à reeleição, Zó, que participou de uma reunião de apoio na quinta-feira, 08, à noite, no Distrito de Novo Marcos. Nessa sexta-feira, Zó junto com o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Almeida, o prefeito Marcos Palmeira, vereadores, secretários e lideranças políticas visitou o Mercado Municipal, sendo abraçado pela população. Zó foi o mais votado na cidade na última eleição, recebendo mais de 5 mil votos.
São inúmeras as ações dos deputados Zó e Daniel Almeida em Remanso. Reforma de Estádio, emenda para o Hospital, reforma do Mercado, R$ 1,43 milhão para pavimentação de rua do bairro Airton Senna, pavimentação do entroncamento da BA-161 à Molhadinha, raio-x digital dentre outras.
Isso é o que leva a pessoas como o aposentado Antônio Miranda a escolher o time completo. "Foram os deputados que mais trabalharam por Remanso", desafia. A moradora da comunidade do Novo Marcos, Ana Cristina, agradeceu. "Não tem comparação. O prefeito Marcos Palmeira escolheu boas parcerias para Remanso. E isso vai continuar, junto com Jerônimo e Lula", declarou.
O deputado Zó, assim como tem sido em todas as cidades de atuação do mandato, retribuiu o reconhecimento da população com gratidão. "Estar aqui com Daniel e receber este carinho é algo muito gratificante. Nos revigora para ajudar mais pessoas. E vamos continuar esta parceria, para fazer Remanso e toda região continuar se desenvolvendo", garante.
O prefeito Marcos Palmeira foi enfático em ressaltar a colaboração dos dois deputados para o desenvolvimento de Remanso. "Aqui é o verdadeiro time de Lula. Nós temos lado, o lado de Rui Costa. Não ficamos em cima do muro, escondendo presidente. Aqui estão os meus parceiros, parceiros de um projeto para melhorar a vida do povo de Remanso", pontuou.
Ascom Deputado Zó
1 comentário
10 de Sep / 2022 às 14h04
Srs leitores. Esse Sr, sabe que não será reeleito, óbvio, que não pode/deve, expressar publicamente, mas, vejamos, aí, ele não terá mais essa votação, aqui em Juazeiro, se tiver 8.000(oito mil) votos, pode agradecer muito. Infelizmente/felizmente, acabou, não dá mais.