OPERAÇÃO UNUM CORPUSPOLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM HOSPITAL PÚBLICO DO MUNICÍPIO EM JUAZEIRO. De acordo com assessoria de imprensa da Polícia Civil o Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foi expedido pela 2 Vara Criminal desta Comarca, Processo 8007324-68.2022.8.05.0146.
A DEAM DE JUAZEIRO deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão no Hospital Materno Infantil de Juazeiro, haja vista a recusa injustificada do referido nosocomio em apresentar o prontuário médico da vítima, indispensável para elucidação dos fatos.
Consta que em 13/07/2022 *D. F. e S.* foi vitima de lesão corporal gravíssima, no referido hospital, em situação de suposto erro médico e negligência nas tomadas das decisões posteriores.
A vítima ainda encontra se em estado grave, internada da UTI do HRJ. Inquérito Policial instaurado em 07/07/2022, com denuncia de familiares.
OPERAÇÃO: A operação da Polícia Civil foi iniciada na manhã desta sexta-feira (9) para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes contra a vida, contra o patrimônio, contra a mulher, além de tráfico de drogas, organizações criminosas e estelionato em Salvador e cidades no interior da Bahia.
Em nota, a Secretaria de Segurança pública informa que mais de 800 policiais estão envolvidos na ação. Esta é a sexta fase da operação Unum Corpus, realizada pelas 26 Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpin), que completa um ano nesta sexta-feira e prendeu 516 suspeitos no período.
17ª COORPIN – DEAM de Juazeiro Foto Arquivo Ney Vital REDEGN
3 comentários
09 de Sep / 2022 às 13h34
Cadeia aos responsáveis
09 de Sep / 2022 às 14h42
Parabéns! A vida em primeiro lugar , a paciente que está com prejuízo imenso, irreparável. A família se encontra desassistida, sem o mínimo de humanização por parte do hospital e da gestora do município que está apenas preocupada em eleger seu babino, filhinho da mamãe. O povo vai dar a resposta certa. A irmã Dulce dos pobres como se intitula a prefeita de Juazeiro vai saber o que é o poder do povo nas urnas. Muitas promessas para as mulheres e o que vemos é isso! Mulheres sofrendo na maternidade e crianças sem médicos sem contar numa educação ruim e sem merenda.
09 de Sep / 2022 às 15h05
Ta difícil enquanto a prefeita faz politica em UAUÁ