Em busca do acesso, Petrolina segue intensificando treinos para estreia na Série B do Pernambucano

Foto: Bruno Lopes

Sob o comando do treinador William Lima, o Petrolina realizou uma atividade na tarde desta terça-feira, 23, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, visando à estreia na Série B do Campeonato Pernambucano.

Com completas quatro semanas de atividade, mas ainda sem a data do primeiro jogo e adversário definido, a Fera Sertaneja intensifica as atividades para deixar a equipe pronta para os desafios: “Priorizamos nas duas primeiras semanas, a parte física, alguns jogadores estavam sem atuar, e nessas duas últimas, temos focado na parte técnica e tática, para dar um modelo de jogo à equipe, pensando já na competição” disse William.

Sobre a montagem do elenco, o treinador confirmou que pode chegar novas contratações e que o grupo está praticamente 90% fechado: “Temos tentado ter um time experiente, que tenham características de vencedores para que consigamos o acesso, que é o que o clube busca nesse ano”.  Sobre novas contratações o treinador falou: “Para bons jogadores, sempre tem espaço. Temos algumas necessidades ainda, mas praticamente 90% do grupo está fechado, mas acredito que chegue, mas uma, duas ou três peças para o decorrer da competição” finalizou.

O time de Petrolina terá a semana cheia de trabalhos. Nesta quarta, 24, vai até Casa Nova para um amistoso contra uma equipe local. De quinta a domingo, realiza mais treinos físicos, técnicos e táticos na cidade.
 

Ascom