Jessica Taise da Silva é mae de uma aluna matriculada no Colégio Edson Ribeiro, localizado em Juazeiro, Bahia. Na manhã desta terça-feira (16), uma discussão entre mãe e filha, obrigou a mãe "retirar o celular da filha", como forma de discipliná-la sobre o uso das redes sociais. A adolescente tem 14 anos.
Após a discussão a filha saiu para ir ao colégio e alertado por amigos Jessica e o padrasto Jorge Luiz Aguiar tomaram conhecimento que ela não compareceu ao estabelecimento de ensino.
Horas seguidas de desespero e preocupação sem saber o paradeiro da filha. Segundo Jorge, por meio de algumas informações, a menina foi encontrada nas dependências do Colégio Estadual Hildete Lomanto, localizado na Avenida Oscar Ribeiro, centro Juazeiro.
Detalhe: Duas amigas "arranjaram" uma farda para a colega se esconder no banheiro do Hildete Lomanto. "A denúncia que desejamos fazer é que falta segurança na escola. Como é que uma pessoa não matriculada na escola entra e ninguém toma conhecimento. Isto poderia ter acabado em uma história pior. Para que não venha ocorrer isto novamente solicitamos maior vigilância no Colégio Estadual Hildete Lomanto.
A REDEGN enviou uma solicitação a diretora da Escola Estadual Hildete Lomanto, sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.
Redação redeGN Foto Ilustrativa
4 comentários
16 de Aug / 2022 às 14h56
esse negoso de toma celular da mao de filho e filha e difiicl o mundo mudou a tecnologia esta mudando e nao tem o que fazer os meninos deixam de jogar bola brincar de gude impinar pipa por causa de celular as meninas tambem deixam de brincar de baleo de boneca por causa de celular o mundo esta mudando ai os adolecentes sao os primeiros a ta por dento de tudo
16 de Aug / 2022 às 14h58
Entendo e concordo em partes, mas escola passa conteúdo viu mamãe, valores os quais podem ter faltado nas adolescentes, que já tem discernimento entre o certo e o errado elas não tiveram, a escola obviamente tem q se ater e fazer a parte dela, e a mãe tbm né?
16 de Aug / 2022 às 16h29
Complementando o que o Sr. Mario da Piranga comentou, a menina em referência, vestiu uma farda da escola, imagine quantos alunos não passam diariamente pela portaria deste colégio.
16 de Aug / 2022 às 16h43
é o famoso a culpa é dos outros, nunca minha.