Grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (29) no pontilhão em frente ao muro da AABB à rua Raul Alves, no bairro Santo Antônio acabou por vitimar o comerciante Edmilson Mendes Santana que ficou preso entre às ferragens do veículo.
As informações do Guarda Civil Municipal Pimentel, que passava pelo local, dão conta de que o choque foi tão grande que acabou por destruir parte da balaustrada para pedestre entre as duas extremidades do pontilhão.
O fato interrompeu o trânsito e levou grande número de curiosos ao local. O blog está buscando mais informações junto às autoridades competentes.
Da redação Rede GN
5 comentários
29 de Jul / 2022 às 07h52
Deus console a família nesse momento de dor! Obd. A Guarda Municipal, não estava passando na hora, eles estavam na praça São Tiago maior quando foi informado por um motorista!
29 de Jul / 2022 às 09h22
sdfsdf
29 de Jul / 2022 às 13h36
Tem que ler o texto e compreender. O guarda Pimentel e não a Guarda Municipal. Quer que desenhe.
29 de Jul / 2022 às 14h13
Ainda bem que não passava pedestre, seria mais vítimas. Muita imprudência
30 de Jul / 2022 às 10h58
Há muito tempo já devia ter sido executada uma obra de reestruturação dessas vias. É um absurdo ainda passarmos por esse pontilhão da década de 50. O trânsito em Juazeiro é uma bagunça generalizada. Nunca os governantes conseguiram corrigir isso. Falta vontade. Falta competência. Falta trabalho. Juazeiro tem tudo pra ser uma grande cidade, mas nunca teve um prefeito que prestasse. A cidade é uma completa desordem. O trânsito é todo travado e ninguém tem coragem de resolver.