Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo, reúne adversários históricos e antecipa desejo de mudar gestão em Juazeiro 

O pré-candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, em entrevista a Geraldo José, nesta segunda-feira (11), praticamente antecipou o que muita gente já fala nas entrelinhas: a divisão na base da prefeita Suzana Ramos, que alterna acenos a ACM Neto e João Roma, a depender da ocasião e da promessa de recursos para o seu governo.

Em entrevista concedida ao jornalista Geraldo José, na Rádio Juazeiro, com transmissão em Vídeo na redeGN, Jerônimo Rodrigues disse que seu grupo “vai voltar a governar Juazeiro”.

Olhe lá como era a educação e como nós entregamos? Olhe os indicadores da educação, os indicadores da saúde, o que fizemos com a saúde, com as estradas? Portanto temos orgulho de dizer que nós cuidamos bem de Juazeiro e que vamos voltar a governar essa cidade”, enfatizou, resvalando críticas na gestão atual.

Quem ouviu o ex-secretário de Educação da Bahia na entrevista, prometendo a volta à prefeitura num ambiente que reunia as figuras de Joseph Bandeira e Roberto Carlos, aliados de Suzana Ramos, ladeados por Paulo Bonfim, Isaac Carvalho e Zó, adversários da última eleição, certamente fez conjecturas que podem resultar num palanque novo, em 2024.

Não é a hora agora, estamos numa eleição federal e estadual, vamos eleger uma bancada boa de deputados federais, estaduais, o senador Otto Alencar, mas vamos sim fazer uma boa disputa e voltar a governar e fazer de Juazeiro a cidade que a gente ama e deseja”, complementou Jerônimo, sob o olhar complacente de todos os acompanhantes.

Confira a entrevista em vídeo:


 

Da redação redeGN