O pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues(PT), em entrevista exclusiva, concedida ao repórter Geraldo José, com transmissão pelo canal redeGN, nesta segunda-feira (11), criticou a postura do pré-candidato e líder nas pesquisas divulgadas até o momento, ACM Neto, a quem acusa de não ter coragem de mostrar a cara” e tentar pegar carona na imagem de Lula:
“É um candidato que não bota a cara, não tem coragem, ele está se escondendo, eu nem quero saber o que é não, só espero que ele não queira pegar carona, (em Lula).
Na entrevista Jerônimo relatou que ACM Neto já teria prometido uma “surra em Lula” e hoje estaria tentando se aproximar: “Ele alegou que queria dar uma surra no Lula e (critica) que Lula é o amuleto de jerônimo, mas eu quero dizer, que tenho muito orgulho”, disse.
O pré-candidato disse que diferente de ACM, João Roma, seu outro concorrente, pelo menos “tem coragem de defender o governo atual”, mas atribuiu ao concorrente a dificuldade de defender Bolsonaro: “O ex-ministro (João Roma) se coloca defendendo e pelo menos tem a coragem de dizer que defende o presidente atual, mas eu não sei como ele vai defender um governo que aumentou a inflação, aumentou o desemprego, que voltou a fome, não sei com que argumento ele vai debater? Estou pronto para fazer um debate com ele”, enfatizou.
O pré-candidato visitou Juazeiro nesta segunda-feira (11), manteve encontro com lideranças locais e antecipou parabéns ao município, que completa 144 anos na sexta-feira (15).
Confira a entrevista em vídeo, na íntegra:
Da redação redeGN
2 comentários
12 de Jul / 2022 às 13h24
Por quê seu candidato LULA não saí na rua?
12 de Jul / 2022 às 18h23
E Geraldo que é vice, prometeu fazer com Lula o quê? Sei que não foi dar um "cheiro". Esse "cobaia" do Rui tá mais perdido do que cego em tiroteio. Tchau, tchau, agora acabou.