"É uma alegria para a Bahia voltar a fazer o que fez há quase 200 anos: construir a independência para que o Brasil sonhe com a esperança, com emprego, com trabalho. A nossa caminhada é para garantir a dignidade restabelecida, com Lula presidente", afirmou o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, ao chegar no Largo da Lapinha, em Salvador, para acompanhar, ao lado de Lula, Rui Costa, Jaques Wagner, Otto Alencar e Geraldo Júnior, as festividades dos 199 anos da Independência da Bahia.
Jerônimo acompanha, na manhã deste sábado, 2 de Julho, a solenidade de hasteamento das bandeiras e a colocação de flores no túmulo do General Labatut. Em seguida, o petista acompanha o desfile cívico em direção à Praça Thomé de Souza, no Centro.
Ascom
4 comentários
02 de Jul / 2022 às 16h49
Foi uma vergonha, quase ninguém kkkkk
02 de Jul / 2022 às 21h10
A maior alegria será quando a Bahia derrotar esse povo arrogante, com ACM Neto dando uma surra de votos nessa cobaia do Lula, do Wagner, do Rui e do Geddel, representada por um tale de Jerônimo.
02 de Jul / 2022 às 22h17
OS PÃES COM, PÃES COM MORTADELA COM CERTEZA NÃO TERÁ VOTOS PARA ELEGER ESSE COITADO CANDIDATO, ´´JEGONIMO ´´, Ô COITADO. ACM NETO TROUXA, A BAHIA JÁ DECIDIU.
04 de Jul / 2022 às 11h56
QUEM É ESSE FORASTEIRO P/ FALAR EM NOME DA NOSSA BAHIA? DE ONDE ISSO VEIO? ACM NETO NELES!! DIA 02 DE OUTUBRO P/ ´´ ALEGRIA ´´ DOS BAIANOS, ESTAREMOS LONGE DESSA ESPECIA.