Neste sábado, 4, o comitê municipal do Partido Comunista do Brasil(PCdoB) realiza ato de lançamento da pré candidatura a reeleição do Deputado Estadual Zó, que irá ocorrer na quadra do Colégio Dr Edson Ribeiro, a partir das 14h30, com a presença de representações políticas, locais e regionais, bem como lideranças comunitárias e toda a militância.
O ato tem como objetivo reafirmar o compromisso do mandato com o desenvolvimento social e econômico de Juazeiro e cidades da Região Norte, com o fortalecimento da Agricultura Familiar e Economia Solidária, da Cultura, Esporte, Educação e Saúde, além da defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, bandeiras de luta histórica do deputado Zó.
Para o presidente do Comitê do PCdoB, a solenidade é o pontapé para uma pré-candidatura pautada na ética e no respeito aos eleitores e adversários. "O mandato de Zó é hoje a principal representação da população de Juazeiro e da Região Norte. É a voz do sertanejo na articulação de políticas públicas e na luta contra os desmandos do governo federal. Precisamos renovar este mandato e a partir de agora vamos mostrar os motivos para uma nova vitória", conclamou Gilson Araújo.
São aguardadas representações de sindicatos, associações, empreendedores e toda a sociedade civil organizada. "Temos feito um mandato de muito diálogo e parceria em dezenas de municípios. Muitas pessoas também têm nos procurado, porque confiam no trabalho que temos feito. Mesmo com uma dificuldade ou outra, buscamos atender às solicitações e o retorno é o agradecimento e o apoio que temos recebido. Vamos fazer um grande ato para celebrar este bom momento que estamos vivendo, mostrar que somos do time de Lula, de Rui, Wagner, Otto e Jerônimo", declarou o deputado Zó.
Ascom Deputado Zó
1 comentário
04 de Jun / 2022 às 15h32
Srs leitores. Outrora, quando era no"peito e na raça" as pré campanhas, eram vias públicas, no meio do povo e com o povo, no bairro Santo Antônio, por exemplo. Hoje, sabedor que não irá se reeleger, irá fazer a despedida da ALBA, no Edson Ribeiro .escrevam o que estou postando. Em Juazeiro, não terá 8.000 votos. E, se no seu reduto eleitoral, no máximo, não terá o constante,óbvio, que já era, sem falar, não tal federalizacão, não sei se é mesma situação nosso estado, entre PC do B, PV e PT, se tornando um só partido