Além de obter informações sobre as obras da Travessia Urbana previstas para iniciar no segundo semestre deste ano, a passagem da prefeita Suzana Ramos pela Superintendência do DNIT-BA em Salvador, nesta quarta-feira (11), ainda rendeu um pleito importante para Juazeiro: destravar o projeto de uma rotatória na BR-407, na altura na Faculdade de Medicina Estácio de Sá.
Na ocasião, a prefeita Suzana esteve acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Anderson Freire, e do diretor da Faculdade de Medicina Estácio de Sá, Luiz Rodrigues. Eles foram recebidos pelo superintendente do DNIT-BA, Amauri Lima, que se comprometeu a analisar a demanda.
O objetivo de construir uma rotatória nesse trecho da BR-407, é oferecer uma passagem mais segura para os moradores e maior mobilidade urbana na entrada de Juazeiro.
Ascom PMJ
4 comentários
12 de May / 2022 às 19h43
e o deputado adolfo, já garantido ou nao
14 de May / 2022 às 11h18
Juazeiro padece de tanta enganação, a obra da tal travessia urbana a partir da ponte tem de avó, pai, tio irmãos e agregados como patrono. Não entendi e acho que Juazeiro está sem entender o que sugnufica analisar a demanda. Chega de enganação. Vai ou não vai iniciar os serviços já? Juazeiro ainda dorme e sonha com um futuro melhor.
14 de May / 2022 às 11h21
Não ja tinha destravado? Acho melhor esperar pai Lula voltar.
15 de May / 2022 às 23h10
Me polpe tão fazendo o povo de Juazeiro de besta