A Juazeirense entrou em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada da Série D do Brasileiro, buscando sua primeira vitória na competição. O time de Juazeiro jogou duas vezes e empatou as duas, contra CSE e Sergipe.
No Adauto Moraes, o Cancão é forte e guerreiro e mostrou isso no primeiro tempo de jogo. Em boas escapadas de Dadinha pela direita, a Juazeirense quase abriu o placar por duas vezes com Deysinho.
O jogo estava bom para o Carrossel do Sertão. A bola ficava a maior parte do tempo com os jogadores da Juazeirense. O ponto alto do jogo até aqui foi um bate rebate dentro da área, que Ian foi derrubado, o juiz não marcou o pênalti claro e na sequência anulou o gol de Thauan, alegando impedimento.
No segundo tempo, o jogo ficou mais concentrado no meio de campo, truncado, sem grandes chances dos dois lados, até que Barbosinha mexeu no time, colocou Nixon em campo e aos 45 minutos, nos acréscimos, balançou a rede do time de Recife, levando a torcida ao delírio e o Cancão à sua primeira vitória na Série D.
A Juazeirense agora viaja para Riachão para enfrentar a Jacuipense em mais uma rodada da Série D.
Ascom Juazeirense / Foto Bruno Lopes
1 comentário
05 de May / 2022 às 08h47
Bruno do zap, sei q é da comunicação da Juazeirense, sua leitura do primeiro tempo foi interessante, no segundo tempo foi um monologo apresentado pelo Santa, porém em um lance achado nossa Juazeirense fez o gol, se acharmos q tá bom não vms melhorar nunca.