Centenas de pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jordávio Ramos (PSDB), na noite desta sexta-feira (29) na Via Show, em Juazeiro. Jordávio chegou ao local acompanhado da mãe, a prefeita Suzana Ramos (PSDB), do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), do pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), e do prefeito de Salvador, o juazeirense Bruno Reis. Além deles, o evento contou com diversas lideranças estaduais e da região.
Para um público caloroso, Jordávio, que tem 28 anos e é estudante de Medicina, falou sobre o porquê está preparado para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
“Hoje é uma data muito especial, que marca o início de uma jornada de vitória. Meu principal objetivo é trabalhar em propostas para que Juazeiro e as cidades vizinhas exerçam um papel de protagonismo no estado. Com muita garra, vontade e serenidade, estamos aqui com os amigos reunidos em nome de um projeto para revolucionar a Bahia. Eu não sou uma invenção, eu sou a continuação de uma história política consagrada em Juazeiro. Vamos colocar a Bahia em primeiro lugar”, declarou Jordávio Ramos.
No evento, diversas lideranças políticas fizeram homenagens ao pré-candidato. Nas palavras de ACM Neto, Jordário sempre soube o que queria, por isso será um dos mais votados no estado. “Ele, desde criança, se sentia chamado para isso. Quando a gente vê uma coisa assim a gente tem que valorizar. Que bom que Jordávio, que podia estar fazendo qualquer outra coisa da vida, decidiu entrar para política e hoje pleiteia ser deputado estadual. Eu enxergo que nós vamos fazer política por muitos e muitos anos e seremos parceiros. Eu posso assegurar que aqui do meu lado está um dos deputados mais votados da Bahia e vai ter que honrar o nome da mãe e o legado de Zoró, seu pai. Conte comigo hoje e sempre”, ressaltou ACM Neto.
Credenciado a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Jordávio mostra dedicação no que faz e tem corrido trecho por diversos municípios do estado, reunindo grandes multidões por onde passa. “Nossas andanças tem me fortalecido e o olhar atento das pessoas me traz mais certeza de que estamos no caminho certo. Eu não posso deixar de falar do nosso povo trabalhador e dos problemas enfrentados no dia a dia, mas eu não tenho dúvida que o nosso futuro governador ACM Neto mudará para melhor toda essa realidade. Juntos, iremos honrar a memória do saudoso Antônio Carlos Magalhães e do meu pai, o saudoso Zoró. Eu tenho vocação em servir e vamos juntos para a vitória”, enfatizou Jordávio Ramos.
Bastante emocionada, a prefeita Suzana Ramos falou da vocação do filho para a política. “Você foi criado num berço de amor e eu tenho certeza que você será um deputado muito humano. Você nasceu com DNA político e vai fazer a diferença. Estou emocionada, só tenho gratidão no coração”, resumiu Suzana.
Aclamação
Na presença de centenas de pessoas e lideranças de todo o norte da Bahia, Jordávio também foi aclamado por outras autoridades. De acordo com o deputado federal Adolfo Viana, com Jordávio deputado, o futuro que está por vir é cheio de esperança. “O povo está cheio de esperança por um futuro que está por vir. Tenho Jordávio como um grande irmão e ele vai ser uma força a mais no estado. Ele vai ser o melhor deputado do Vale do São Francisco”, cravou Adolfo.
João Leão foi sucinto e disse que tem muito a ensinar a Jordávio. “Em nome do seu pai, meu amigo e saudoso Zoró, e em nome da sua mãe Suzana, essa mulher retada, primeira prefeita da história de Juazeiro, eu vou tomar conta de você”, disse.
Bruno Reis, por sua vez, também teceu elogios a Jordávio e afirmou que as previsões apontam uma grande vitória do jovem político. “Você, Jordávio, vai ser um dos mais votados na sua terra. Essa dobradinha Adolfo - Jordávio vai trazer muitas realizações para Juazeiro”, concluiu o prefeito de Salvador.
Ascom Jordávio Ramos
11 comentários
30 de Apr / 2022 às 09h50
Só observando,mais um parasita que não gosta de trabalhar,todo vida viveu da política, dá nojo ver isso,uma perfeita que só traz miséria pra cidade ainda ter a coragem de lançar um filho candidato.Trabalhar ele não quer, já basta a burrada que a população fez elegendo a "mãe". FORA SUZANA,FORA JORDAVIO.
30 de Apr / 2022 às 11h01
Quem pagou a conta? A vaca chamada prefeitura, a marreta 45. E o povo? SÓ NO NOSSO!! senhores vereadores, ministério PÚBLICO, peçam as notas fiscais do evento. Juazeire ferrada.
30 de Apr / 2022 às 11h07
Mamãe prefeitura pagou a conta. Sem comentários
30 de Apr / 2022 às 11h19
Jubilado no curso de medicina, tenta uma vaga na Assembleia da Bahia. Tá conhecido como o candidato, MAMÃE EU QUERO. MAS O POVO NÃO QUER.
30 de Apr / 2022 às 11h47
Desde que não use nenhum recurso da prefeitura: Carro, instalalaçoes, funcionários pior ainda, nem cafezinho, copo dágua, nada. Então está tudo certo.
30 de Apr / 2022 às 12h04
Eita que nosso dinheiro vai rolar pra a mamãe dulce dos pobres vai fazer de tudo para eleger seu babino desconhecido no meio político. Oposição e ministério público abra o olho, Juazeiro não pode deixar de fazer obras para gastar dinheiro no filho mimado da prefeita. Deus tenha pena de nós
30 de Apr / 2022 às 12h22
Só observando,menino mimada agora quer ser deputado, e mamãe vai investir, só não será eleito.
30 de Apr / 2022 às 13h04
Que ilusão ! Vai não ! Desconhecido mesmo sendo nativo não tem engajamento com nada em juazeiro ! Pode ser que um dia venha ser eleito mas procure se envolver politicamente ,voluntariamente com juazeiro ! não sou funcionário de nem uma esfera pública.
30 de Apr / 2022 às 13h43
Grande multidão acompanhou em caminhada pelas ruas da cidade de Sento-Sé o futuro governador da Bahia ACM Neto, futuro senador João Leão, deputado federal Adolfo Viana, futuro deputado Jordávio e a comitiva que foi recepcionada pelo maior líder político de Sento-Sé Ednaldo Barros
30 de Apr / 2022 às 15h02
897 esses serão os votos desse rapaz. E ainda estou colocando muito viu.
01 de May / 2022 às 12h35
os que estavam gastaram milhoes para se eleger deputado, apesar de ganhar e não levar, a que está ai certamente gastará outros milhoes e a população de juazeiro e que padece sem grandes obras e pior sem saúde, sem educação só Jesus salva.