"O time de Lula na Bahia está unido, forte e preparado para trabalhar pela reconstrução do Brasil". A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que se reuniu com o ex-presidente Lula, o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner nesta sexta-feira (1º).
Na pauta, os próximos passos da pré-candidatura de Jerônimo, Geraldo Junior (vice-governador) e Otto Alencar (senador). "Lula e eu temos uma história de vida muito parecida, de superação de desafios e trabalho pelas pessoas que mais precisam. Foi mais um grande encontro na Bahia", disse Jerônimo após café da manhã com o ex-presidente.
A reunião aconteceu um dia após o lançamento oficial das pré-candidaturas da chapa encabeçada por Jerônimo. No ato, realizado no Wet'n Wild com a presença de Lula, Jerônimo afirmou que há uma divisão entre dois grupos políticos na disputa ao Palácio de Ondina: o time de Lula, formado por Jerônimo, Geraldo Júnior e Otto, e o time do atraso, que está do lado do bolsonarismo e é formado por "pessoas que trabalham com ódio". Para Jerônimo, "o povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo" na hora de ir às urnas.
Da Redação RedeGN / foto: PT
3 comentários
02 de Apr / 2022 às 08h22
Na foto do time, faltou Geddel Vieira Lima, a chapa que na capital, deram nome de CHAPA DOS 100.000.000 (cem milhões de reais) sendo cinquenta e um milhões de GEDDEL e quarenta e nove milhões de Rui Costa. Esse time sempre esteve unido, mas, para o bem deles mesmos. Sabem que já perderam a eleição.
02 de Apr / 2022 às 12h47
Gostei de sua sinceridade, candidato. Vamos separar o joio do do trigo: quem apoia Geddel e quem não quis Ele ao seu lado. Vocês assinaram sua sentença de derrota. Tchau! Não tem jeito. É ACM Neto! E a pancada vai ser grande.
02 de Apr / 2022 às 13h49
Time de corupçao eita Bahia chega.