Moradores do Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, aproveitaram a presença da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e dos ministros da Cidadania, João Roma e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para cobrar ações para o bairro.
Com cartazes e frases tipo “O Antônio Guilhermino Acordou”, “S.O.S poder público” , “Saneamento já” e “ Cadê a água?” um grupo de moradores da comunidade manifestou sua indignação com a falta de ações do poder público na comunidade.
O líder comunitário Antônio Castro, do Antônio Guilhermino, já vinha cobrando das autoridades locais uma ação para minimizar o sofrimento dos moradores, que sofrem com esgoto a céu aberto, falta de escoamento das águas pluviais e a precariedade do fornecimento de água para a comunidade, dentre outras ações, o que gerou a criação do Movimento “O Antônio Guilhermino Acordou”.
O vereador Dr. Salvador, que vem acompanhando a luta da comunidade, considera o movimento muito importante para chamar a atenção do poder público para as carências da comunidade: “Esse movimento, pacífico, é muito importante, diante do descaso com o bairro. É uma forma de fazer chegar às autoridades que a comunidade já não aceita ser relegada a um segundo plano e vai cobrar solução onde for possível cobrar, reivindicando o que é direito seu”, destacou.
Ascom Dr. Salvador
2 comentários
28 de Mar / 2022 às 16h42
Bando de desocupados
29 de Mar / 2022 às 22h07
esse vereador dr salvador e vereador de status vc só vai ser de mandato só eu moro no joao paulo2 voce mora ne no jp2 vamos fica de olho zo nunca mais nunca fez nada pra comunidade sera que ele vai aparece agora porque esta chegado as eleições