Singela homenagem pela memória do amigo Flavio Luiz, pela sua data natalícia no plano terreno, nascido em 29/01/1950.
Está fazendo falta, amigo Flavio!
Amigo Flavio, desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Você se foi e deixou a saudade em seu lugar.
No dia do seu aniversário, queremos celebrar a vida, não iremos soprar velas, mas hoje nos reunimos em sua memória para lembrarmos de você, cada um ao seu modo.
Mas a verdade é que o dia de hoje mudou. Não é mais um dia de comemoração qualquer, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco.
Hoje continua sendo um dia especial. É o dia em que a sua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz.
Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória, com seus sonhos e aspirações sempre pensando em uma Juazeiro melhor, e você estará sempre guardado em nossos corações. Está fazendo falta, amigo Flavio!
Renato Brandão - Amigo e Vereador (PL) Juazeiro -BA
4 comentários
29 de Jan / 2022 às 09h14
FLÁVIO , AJUDOR BASTANTE NA ELEGIBILIDADE DA PREFEITA SUZANA RAMOS! ESPERO QUE UM DIA A PREFEITA, O MUNICÍPIO DE JUAZEIRO PRESTE HOMENAGENS, DANDO OU COLOCANDO O NOME DO MESMO EM ALGUMA AVENIDA, RUA, OU.... DE JUAZEIRO.
29 de Jan / 2022 às 09h46
Existem pessoas que estão à frente do tempo em que vivem. A inteligência estimula o conhecimento que é adquirido pelos estudos, viagens, e vivencias na pratica da vida. Normalmente essas pessoas não são compreendidas pela maioria que não está disposta a investir em seu crescimento intelectual, espiritual, moral, etc e prefere ignorar ou negar os valores de quem os possui para ocultar a diferença abismal que os separa. Flávio foi um homem à frente do seu tempo e só quem teve o privilégio de privar da sua amizade e usufruir do seu conhecimento mensura o seu grande valor. Eu fui um desses privi
29 de Jan / 2022 às 17h54
Juazeiro está carente de pessoas inteligentes no tocante à coisa pública.
31 de Jan / 2022 às 11h29
Parabéns Renato Brandão pelo reconhecimento e pela lembrança. Flávio deixou muito serviço prestado em Juazeiro e muitos amigos órfãos de suas prosas e histórias. Descanse em paz!!!