A prefeita Suzana Ramos concluiu as reuniões individuais com cada secretário da Prefeitura de Juazeiro, a fim de avaliar o trabalho de 2021 e projetar o ano de 2022. O primeiro ano da gestão teve como meta central o equilíbrio financeiro entre as fontes de arrecadação e a quitação de débitos herdados de outras gestões, garantindo os serviços essenciais à população.
Para 2022, o foco será otimizar, ainda mais, a arrecadação e a economia, garantir os recursos necessários e aumentar a produtividade para fazer mais por Juazeiro.
"As reuniões serviram para uma avaliação de desempenho de cada pasta. Além disso, foram traçados novos projetos do executivo municipal e estratégias de melhoria na qualidade de vida da população, geração de emprego e renda e otimização de atividades desenvolvidas por servidores públicos. Serviu, também, para os secretários apresentarem um breve diagnóstico das suas secretarias percebido neste primeiro ano de gestão. Nossa meta é proporcionar avanços ainda maiores nas áreas de educação e saúde de qualidade, na infraestrutura e no desenvolvimento socioeconômico do município, resultando em qualidade de vida para os cidadãos", declarou Suzana Ramos.
A prefeita falou ainda da importância do esforço e da dedicação de cada secretário, principalmente para atender bem a população e garantir a melhoria da qualidade na prestação de serviços, com transparência e responsabilidade, por meio da otimização dos recursos públicos. Suzana também aproveitou para elogiar a equipe de governo e disse que sabe que há muito que avançar, mas que confia em sua equipe e sabe que os avanços virão.
"Nossa reuniões foram extremamente produtivas e alinhamos os detalhes e prioridades para esse segundo ano da nossa gestão. Os secretários são conhecedores de todos os nossos planos e terão que atender todas as expectativas da população. O salto que Juazeiro deu no ano de 2021 é fruto do empenho de cada um e cada uma que está no governo e isso faz toda a diferença. Nossa gestão é voltada para o povo e é para a nossa gente que vamos fazer mais e melhor", finalizou a prefeita Suzana Ramos.
Ascom/PMJ
1 comentário
07 de Jan / 2022 às 13h07
Só observando,colocar mais quem da família? Mais um ano de atraso pra cidade. Oposição na Câmara já não existe,pelo resultado da eleição para presidente já se nota como será,tudo bem,tudo combinado e o povo e a cidade que se ferre. Só besta pra acreditar nas farpas trocadas entre "vereadores" . Só palhaçada.