Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, assassinada em 10 de dezembro de 2015 numa escola particular de Petrolina, iniciou, nesta manhã de domingo (5), uma caminhada rumo a Recife, num protesto que busca respostas para a morte da sua filha.
A largada aconteceu por volta das 4 da manhã de hoje, saindo do Posto Faisao, em Petrolina, e um grupo de amigos, incluindo o ex ministro do Meio Ambiente Edson Duarte, o Deputado Estadual Zó, O Deputado Thulio Gadelha, o vereador de Juazeiro, Dr. Salvador Carvalho, familiares e integrantes do Grupo Somos Todos Beatriz, acompanharam Luicnha Mota neste primeiro trecho da caminhada.
O PSOL Petrolina e o Conselho Popular também participaram do Apoio a Lúcia Mota. Dona Maria, 83 anos, agricultora do Assentamento Terra da Liberdade liderou a reza de uma Ave Maria e Pai Nosso.
O destino da caminhada é o Palácio das Princesas, em Recife, onde Lucinha pretende pressionar o governo de Pernambuco a aceitar a cooperação de um grupo de peritos americanos e a federalização das investigações do caso.
Uma equipe acompanha Lucinha Mota dando todo suporte alimentar e de segurança no trajeto de cerca de 700 Km. O médico Dr. Salvador Carvalho vai dar suporte de saúde durante todo o trecho, através de uma rede de comunicação preparada para a viagem.
A redeGN vai cobrir toda caminhada com reportagens especais a cada trecho percorrido, até Recife.
Vídeo 1:
Vídeo caminhada:
da redação RedeGN
1 comentário
06 de Dec / 2021 às 08h34
Esses políticos oportunistas era p levar a senhora Lucinha de avião p ter uma audiência com o governador Paulo câmera p tentar resolver essa situação,isso sim!!