Acidente grave na manhã desta sexta-feira (18) na BR-235, proximidades da empresa Agrovale em Juazeiro (BA).
As primeiras informações dão conta de que duas mulheres que realizavam caminhada no acostamento da citada rodovia foram atropeladas por um veículo de passeio que perdeu o controle, após o pneu estourar.
As mulheres que residiam no bairro Jardim Primavera, faleceram no local antes de receber qualquer assistência médica. Ainda não se sabe o estado de saúde do condutor do veículo.
A reportagem está colhendo mais informações.
Da redação
9 comentários
18 de Jun / 2021 às 08h14
Essa Br precisa ser assistida em relação a velocidade dos carros, moro aqui próximo e vejo diariamente muitos atos de imprudência. Tenho evitado fazer caminhadas justamente por conta dos sustos que levamos de carros tirando fino nas pessoas e certo constantemente pegar de motos no final da tarde. Não adianta ligar pra polícia pois eles fazem mil e uma perguntas e nunca vem.
18 de Jun / 2021 às 10h49
Sempre digo que acostamento de rodovia não é local adequado para a prática de atividade física.
18 de Jun / 2021 às 12h20
"que perdeu o controle após o pneu estourar". tem que investigar, viu.
18 de Jun / 2021 às 20h30
Nas aproximidades da agrovale é muito perigoso fazer qualquer tipo de atividades,por conta do tráfico de veículos, principalmente os ciclismo
18 de Jun / 2021 às 20h31
Nas aproximidades da agrovale é muito perigoso fazer qualquer tipo de atividades,por conta do tráfego de veículos, principalmente os ciclismo
19 de Jun / 2021 às 09h15
O povo de Juazeiro, precisa de pistas para pedestres. Deveria haver uma Lei que todas as pistas, tenha áreas de pedestres e ciclistas. Nesse duplicação da BA para Sobradinho, é preciso verificar se no projeto está previsto pistas para pedestres e ciclistas. Bem como o Anel Viário. É bem possível que os arquitetos não tenham colocado. Então, é preciso leis especiais federais, obrigando todo projeto de pistas perto ou dentro de áreas urbanas, tenham pistas de pedestres e ciclistas.
21 de Jun / 2021 às 13h49
Juazeiro é ridículo nisso. Me desculpem a franqueza! Petrolina abriu todos as avenidas dos bairros colocando pista de caminhada e ciclismo. Petrolina abre um buraco no asfalto ontem para fazer um serviço, hoje já estão tampando com asfalto o lugar novamente. Juazeiro abre um buraco pra fazer serviço e esquece..... A Rua São José no Piranga foi asfaltada, e um buraco 1 metro a frente da da mesma rua não foi tapado. A rua da Estação, o SAAE fez um serviço, quebrou a calçada rasgou a rua e vai fazer 2 anos isso e continua sem asfalto e sem calçada.
21 de Jun / 2021 às 13h53
Em frente a estação do Saber a prefeitura está fazendo uma calçada que é digna de pena. Estreita não tem piso tátil não segue ao menos os padrões das normas técnicas. O local poderia ser uma pista de caminhada ou ter faixa de ciclista. Parece obra de povoado de interior e não de uma cidade que é polo do agronegócio e tem mais de 190 mil habitantes. Nem a cidade de Sobradinho fez uma obra tão pobre! Lá as ruas estão planejadas, asfaltadas e com calçamento para pedestre e ciclistas. Tá na hora desse novo governo acordar e fazer diferente das gestões anteriores!
21 de Jun / 2021 às 13h57
Para piorar a situação todos os dias as pessoas constroem invadindo as calçadas da cidade dificultando ainda mais o caminhar dos pedestres. Mesmo com denúncias a prefeitura nada faz! O caso mais ridículo é na Adolfo Vianna, onde ao lado da loja atrativa uma loja construiu em cima da calçada há anos e ninguém fez eles demolirem aquilo lá obrigando as pessoas a transitar pelo asfalto. Prefeitura, não existe uso capião de bem público, em qualquer tempo os senhores podem retomar o pedaço de calçada invadido! Arrumem essa cidade pelo amor de Deus! ou vamos ter mais mortes por pessoas atropeladas!