O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) confirmou que o partido negocia a filiação do deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Ele disse que a deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual da sigla, autorizou.
"A presidente do PSB, Lídice da Mata, me autorizou convidar Roberto Carlos para vir pra o PSB. É excelente quadro e de grande caráter. Tem história na política da Bahia. Foi feirante, simples, sério. E que tem lado, o das forças progressistas da Bahia", escreveu no Twitter.
A reportagem apurou que tanto Roberto Carlos, quanto o também deputado estadual Euclides Fernandes devem trocar o PDT pelo PSB. A troca de siglas acontece após a agremiação brizolista decidir apoiar Bruno Reis (DEM) nas eleições 2020.
Já o deputado estadual Samuel Júnior e o federal Alex Santana, podem sair do PDT para se filiarem a uma sigla que promova palanque para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022.
BNews
4 comentários
30 de May / 2021 às 09h45
vai agora pq não conseguiu uma boquinha pro filho na prefeitura de salvador ou ele pensa q os blogs da capital não noticiou que ele tentou emplacar o filho como secretario e não conseguiu e era na pasta que cuida do recolhimento do lixo
01 de Jun / 2021 às 07h25
Esse cara sai da boquinha do PT e entra num partido de esquerda. Foi sempre da direita e detonou/teaiu Joseph, ninguém esquece. Só quer boquinha. Lástima de PSB. Vão aguentar não Ciro Gomes o destituídos do PDT pelas rachadinhas.
01 de Jun / 2021 às 07h33
Esse cara sai da boquinha do PT e entra num partido de esquerda. Foi sempre da direita e detonou/traiu Joseph, ninguém esquece. Só quer boquinha. Lástima de PSB. Vão aguentar não Ciro Gomes o destituídos do PDT pelas rachadinhas.
01 de Jun / 2021 às 14h10
Só observando,correndo atrás de mais cargo, político que só pensa em se dá bem com a turma dele.