A Prefeitura de Juazeiro agora conta com um serviço de guincho 24 horas, inteiramente à disposição da Fiscalização de Trânsito, para remover veículos estacionados em locais irregulares ou flagrados em outros tipos de infrações que tenham como medida administrativa a remoção. Uma empresa foi contratada, após licitação realizada pela prefeitura, disponibilizando dois guinchos e um pátio.
De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a necessidade de ter os guinchos exclusivos é justamente para coibir as infrações de trânsito.
Os veículos que forem removidos serão levados para um pátio, administrado pela empresa contratada pela prefeitura, e só serão liberados para o proprietário do veículo, após apresentação de CNH e CRLV em dia, além do pagamento da taxa de remoção, diárias do pátio, débitos vencidos e regularização de todas as pendências identificadas no ato da remoção.
A Prefeitura esclarece ainda que carros e motos abandonados também serão guinchados. Então, para evitar transtornos, a equipe de educação para o trânsito da CSTT orienta que a população redobre a atenção com relação à sinalização vertical e horizontal, bem como locais com guia rebaixada destinada à entrada e saída de veículos, evitando assim estacionar em locais proibidos, logo evitando infrações de trânsito e remoções.
Para mais informações, a população pode entrar em contato com a CSTT, através do número: (74) 3611-8836.
Ascom PMJ
5 comentários
25 de Mar / 2021 às 23h01
BOM ! Para disciplinar colocar em ORDEM uns motoristas MAL EDUCADOS, valentes muito mas do que lampião! MEXENDO no BOLSO, eles entram na linha correta
26 de Mar / 2021 às 06h02
UM SÓ NÃO VAI DAR,TEM DE COMPRAR NO MINIMO UNS 10,E OLHE LA,SE AINDA NÃO FOR POUCO.
26 de Mar / 2021 às 07h57
Já pode começar por uma lancha que fica na rua imaculada Conceição, piranga. É um depósito de mosquito da dengue.
26 de Mar / 2021 às 08h15
Vai começar a fabrica de multas. kkkkkkk
26 de Mar / 2021 às 09h22
Além da multa vamos pagar reboque, não aguentamos mais, cada prefeito que chega a voracidade é maior, dinheiro para pagar os apaniguados. Só Jesus salva