O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nessa terça-feira (3). O órgão o denunciou à Justiça por organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita no esquema das "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), quando ele era deputado estadual.
Além do primogênito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz, e outros 15 investigados no esquema foram denunciados.
Segundo o G1 RJ, a denúncia foi ajuizada no dia 19 de outubro, mas o encaminhamento ao desembargador responsável pelo processo no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) ocorreu apenas na noite de ontem.
O esquema criminoso veio à tona ainda em 2018, a partir de um relatório do Conselho de Controle de Operações Financeiras (Coaf). O documento indicava transações suspeitas na conta de Queiroz, que recebia de volta parte do salário dos assessores do gabinete. Flávio Bolsonaro nega ter tido conhecimento da prática.
Fonte: Bahia Notícias
3 comentários
04 de Nov / 2020 às 07h57
Bolsonaro completa hoje 45% de seu mandato e NADA, ABSOLUTAMENTE, NADA aconteceu de bom e que seja de proveito da população. Está desde o início alimentando seu gado com idiotices, mentiras, histrionismo de enésima categoria, deboche, falta de caráter, visão zero do que seja um estadista mas, o triste, é que ainda há quem goste. Um batalhão de psicólogos precisa analisar o Brasil a começar pelo Planalto. O Brasil é a vergonha do mundo.
04 de Nov / 2020 às 07h59
MUITOS DINHEIRO NAS CUECAS SUJAS DE FEZES. MUITAS CORRUPÇÃO RACHADINHAS LARANJAS..BOLSONARO ENGANOU O BRASIL. BOLSONARO NUNCA MAIS
04 de Nov / 2020 às 08h22
Bandido bom é bandido morto!