A Câmara de Juazeiro, mantendo os cuidados exigidos para prevenção diante da pandemia, apreciou, votou e aprovou quatro Projetos de Leis durante a Ordem do Dia, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19). O presidente, Alex Tanuri (PP) colocou em votação um projeto enviado pelo Executivo Municipal e outros três protocolados pela vereadora Tia Célia (PTC).
Executivo
Foi aprovado o Projeto de Lei Nº 3.619/2020 que revoga a Lei Ordinária Nº 1.688, de 26 de dezembro de 2002, dispondo sobre as normas específicas em matéria de licitação e contratos administrativos no âmbito do Município de Juazeiro. O objetivo é seguir o modelo da Legislação Federal no âmbito das licitações e contratos, com as recorrentes e atualizadas alterações e ajustes, uma vez que são necessárias regras claras quanto a forma que serão processados.
Legislativo
De autoria da Vereadora Tia Célia foram aprovados: Projeto de Lei 3.614/2020 que altera a denominação de logradouro público, com início na BR-235 e finalização em frente a uma chácara, com o nome Variante da Diocese, no bairro Novo Horizonte, passa a se chamar Avenida Canavial. O Projeto de Lei 3.616/2020 que também altera nomenclatura da Rua 1, no bairro Maringá, passando a se chamar Rua Eduardo Antonio Costa de Albuquerque.
E o Projeto de Lei 3.618/2020 que oficializa a denominação do logradouro público Rua Ville de Roma, no bairro Cajueiro.
Ascom
1 comentário
20 de Oct / 2020 às 11h20
Se o povo de Juazeiro reeleger algum desses come-dorme, é porque merece a M. que tem.