Nesta quarta-feira (14), o prefeito e candidato à reeleição Paulo Bomfim (PT) e seu vice, Charles Leão, realizaram um debate sobre segurança pública com membros da Guarda Civil Municipal de Juazeiro.
O Inspetor-chefe da GCM, Israel Marcos, destacou que essa gestão apostou e foi a que mais investiu na Guarda. "O prefeito Paulo Bomfim estruturou nossa Guarda Municipal. Nos capacitou com porte de arma, algo que os antigos gestores nos negaram. Pela primeira vez em nossa história ganhamos uma sede própria com 250m2 de área construída e com possibilidade de ampliação. Foram muitas conquistas e acreditamos que esse projeto precisa continuar", ressaltou.
A Guarda Municipal Genelice Ianes de Queiroz, participou do evento e saiu muito satisfeita com as propostas. "A Guarda Municipal de Juazeiro nunca tinha sido tão valorizada como nessa gestão. O prefeito Paulo Bomfim deu uma nova cara a Guarda, além do porte de arma, investiu em viaturas, construiu nossa sede, e nos deu a segurança financeira de receber nosso salário em dia. Muito já conquistamos e com Paulo Bomfim acredito que iremos conquistar muito mais", ressaltou Genelice.
Após ouvir os discursos e as reivindicações dos Guardas, Paulo Bomfim se comprometeu em continuar investindo na categoria. "O papel prioritário da Guarda Municipal é cuidar do patrimônio público, mas a Guarda de Juazeiro vai muito além disso. Tenho um imenso orgulho da nossa Guarda Municipal. Na minha gestão, não medi esforços para atender tudo que foi possível e quero continuar valorizando essa categoria que tanto cuida das pessoas", disse.
Ascom/Paulo Bomfim
3 comentários
15 de Oct / 2020 às 13h02
SÓ TINHA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,MINHA QUE ABSURDO
15 de Oct / 2020 às 17h36
Segurança pública é um funcionário da zona azul em cada esquina, onde o motorista nem pisca já encosta no carro. E onde ninguém sabe como e em que local é investido esse dinheiro.
15 de Oct / 2020 às 21h44
Realmente o povo tem o governo que merece, fico triste em ver funcionários públicos, já efetivado há um bom tempo, apoiando um prefeito que não olhou pela a categoria esse concertada pensa no seu umbigo apenas, aguarda não teve avanço algum, como pode apoiar esse governo, sinceramente tem que pagar o preço mesmo infelizmente. É igual criança é? Dar um doce é cala a boca da criança.