Suzana Ramos e Leonardo Bandeira se reuniram nesse domingo (27), com pastores e lideranças religiosas que fazem parte do Conselho de Pastores e líderes evangélicos-CPOL, que reúne mais de 60 igrejas em Juazeiro. O pastor Abraão, candidato a vereador, explicou o documento assinado pelas igrejas que compõem o CPOL, declarando apoio à Suzana para prefeita de Juazeiro.
O ponta pé inicial da campanha de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira no interior de Juazeiro começou do Distrito de Maniçoba, com uma grande carreata. Estavam na comitiva, o deputado estadual Roberto Carlos e o ex-prefeito Joseph Bandeira.
Além do Distrito, Suzana visitou também as comunidades rurais de Jatobá, Conchas, voltando para o Núcleo 2, do Projeto Maniçoba. O evento foi organizado por Berinho, candidato a vereador. O movimento nas ruas do D istrito emocionou Suzana. O povo muito animado, se organizava para fazer fotos e falar com a candidata.
Mais festa no Distrito de Carnaíba do Sertão. O candidato a vereador Berg, organizou mais uma carreata que chamou a atenção da população pelas ruas do Distrito. O candidato a vice prefeito Leonardo Bandeira fez questão de agradecer ao povo de Carnaíba do Sertão. Suzana também agradeceu a todos e todas. "Eu estou emocionada com a quantidade de pessoas. E muito feliz pelo sentimento de esperança e de alegria que percebo em cada um e em cada uma. Vocês demonstram que apoiam essa mudança importante que está plantando para Juazeiro." Disse Suzana.
5 comentários
28 de Sep / 2020 às 16h12
Igreja e Política é igual a óleo e água, não se mistura. Igreja é a comunhão com o de mais sagrado, os fieis abram o olho!
28 de Sep / 2020 às 16h23
Eita que os supostos Pastores povo de Deus quer dizer q a igreja apoia A ou B, PASTORES VCS como pessoas podem apoiar até o decaído, mas não falem pela igreja de Cristo, não meta ele nesse meio, esse pastor metrossexual que é pré candidato, vá orientar as ovelhas e largue de malandragem!
28 de Sep / 2020 às 16h36
Ah, entendi... Se for para orar ou rezar, a quantidade de fiéis dentro da igreja deve ser limitada... No entanto, caso se trate de ato político, podem entrar quantos quiserem, podem se aglomerar à vontade, sem nenhum respeito a distanciamento social... O pior é que o próprio TSE já lavou as mãos, limitando-se a "recomendar" que se evitem aglomerações em atos políticos, sem prever a aplicação de qualquer sanção. Mas, ainda que houvesse algum tipo de punição, esses cupins desrespeitariam, pois, na busca pelo poder, passam por cima de qualquer lei...
28 de Sep / 2020 às 18h34
Sei não, mas essa Suzana parece ser mais um engodo de Joseph Bandeira. O Coronel Anselmo e o seu vice Targino Gondim somente crescem e crescem. Sei não, mas parece ser mais uma derrota do sempre derrotado Bandeira!
30 de Sep / 2020 às 13h13
É mãeinha