Após publicação de matéria nesta manhã (19), a respeito dos desentendimentos entre o presidente do PTB nacional, Roberto Jefferson e o presidente do diretório estadual na Bahia, Benito Gama, que resultou num pedido de dissolução do diretório estadual e um imbróglio que está sendo discutido nas esferas judiciais, a direção do PTB em Juazeiro, através da presidente da legenda, Maria Bethânia Amorim, esclareceu que o partido em Juazeiro está na base de apoio à candidata Suzana Ramos, contrariando informação anterior sobre uma possível aliança com o DEM em Juazeiro.
“É Isso ai, em relação a essa coligação foi um erro e já foi tudo solucionado. O meu apoio e do partido PTB é a Suzana e Leonardo. Estou aqui junto pra gente trabalhar, vestir a camisa de fato e fazer isso acontecer”, disse em áudio encaminhado à redação.
Por ocasião da convenção do PL, no último dia 16, a assessoria de Comunicação do DEM havia encaminhado nota à redeGN com uma relação de partidos, que incluía o PTB na base de apoio ao Coronel Anselmo: “Participaram da convenção os presidentes municipais das seis legendas da coligação – DEM, PSL, PTB, PSC e Cidadania –, além do anfitrião da noite, o presidente do PL, William Bogard”, informava o comunicado.
A nível estadual as questões que envolvem a dissolução do diretório já está nas esferas judiciais.
Da redação redeGN
4 comentários
19 de Sep / 2020 às 20h18
Todo mundo pulando..
19 de Sep / 2020 às 20h19
Ficou difícil pro coronel. O bambu gemeu. Agora é 45!
19 de Sep / 2020 às 20h20
Miled, Marcos da ofício, Márcio Jandir e cia... apostaram errado. Só não podem vim pra Suzana tbm senão o barco afunda aqui também.
21 de Sep / 2020 às 22h17
Esses q tao no poder nao qierem largar a prefeitu I ficaram donos do instituto de previdencia