Na última quarta-feira (16), Breno Rainan (PSOL), pré-candidato a prefeito de Juazeiro, se reuniu com jovens na orla da cidade para conversar sobre representatividade jovem, negra e periférica na política.
"A gente vive em uma democracia representativa que está longe de nos representar, principalmente em Juazeiro. Pouquíssimas mulheres nos espaços institucionais, pouquíssimos LGBT's, poucas mulheres pretas e homens pretos. Então dividi minha vida, minha rotina, para colocar meu nome e mostrar que é possível uma candidatura horizontal", frisou.
Breno Rainan e seu companheiro de chapa, Antônio Carlos, foram homologados no último domingo (13), em convenção municipal realizada pelo PSOL.
"Quero ser porta-voz de inúmeras outras vozes, ser uma alternativa real e concreta. Pela primeira vez um jovem de 25 anos se colocando como pré-candidato a prefeito para apresentar um projeto político plural com a juventude", acrescentou o pré-candidato.
Ascom Breno Rainan
6 comentários
17 de Sep / 2020 às 20h17
será que ainda tem algum doido que vai dar um voto a esse cara, ?
17 de Sep / 2020 às 22h48
A galera da ilha do fogo vota em peso
17 de Sep / 2020 às 23h08
Jesemir, se loucura for apoiar uma nova proposta política sem acordos de velha práticas sobre os interesses dos mesmos grupos políticos, eu prefiro ser louca e apontar para uma alternativa verdadeiramente popular e coerente.
18 de Sep / 2020 às 07h09
Povo de Juazeiro, moro em Petrolina e vejo que vocês não tem muitas alternativas, rogo a Deus que um dia surja na cidade de vocês um prefeito com as qualidades de Miguel.
18 de Sep / 2020 às 09h11
Senhor Paulo, veja em sua volta, bem de pertinho,de perto mesmo, e o senhor vai quantos votos o jovem Breno vai ter .kkkkk , ME POUPE
18 de Sep / 2020 às 10h58
Claro que as minorias são importantes, mas Juazeiro carece de um política pública bem feita para todos, independente de cor, religião, opção sexual etc.