A página nacional chamada de Crimes Reais, disponível no Youtube e em outras plataformas digitais, postou nesta segunda-feira (31) um vídeo dando mais visibilidade ao caso da morte da garota Beatriz Angélica, assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.
O crime brutal segue até os dias de hoje sem uma solução, o que tem levado os pais de Beatriz, que tinha apenas 7 anos quando foi morta, a buscar todas as formas de ajuda na tentativa de sensibilizar autoridades do estado de Pernambuco a dar uma maior atenção ao caso.
Os pais de Beatriz, Sandro Romilton e Lucinha Mota, continuam a maratona na busca pela prisão dos culpados, com viagens a Recife, mobilizações e recentemente usando as redes sociais em lives que mostram detalhes das investigações e denunciam o que consideram como descaso das autoridades policiais e da justiça.
No vídeo postado pela página Crimes Reais a apresentadora faz um relato minucioso do caso, aponta possíveis falhas na investigação e revela detalhes confidenciados pelos pais de Beatriz ao canal.
Confira o Vídeo e a repercussão na página Crimes Reais:
Da redação redeGN / Vídeo Youtube / Crimes Reais
0 comentários