Ações da SESP garantem mutirão de limpeza em várias áreas de Juazeiro

Além de prosseguir com as ações de limpeza nos bairros Jardim Flórida, Castelo Branco, Lomanto Júnior, Jardim Vitória e Itaberaba, nesta terça-feira (21), agentes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) levaram os serviços de varrição, recolhimento de resíduos, capinação e pintura de meio-fio à Ponte Presidente Dutra.

“Estamos intensificando os mutirões de limpeza em várias áreas da cidade, mas lidamos diariamente com o descarte irregular de lixo nas vias. A coleta domiciliar é regular em todos os bairros e a população pode colaborar com esse trabalho deixando o lixo em frente às residências apenas no dia em que o caminhão coletor passar”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

A moradora do bairro Castelo Branco, Fabiana Correia, elogiou as ações da Prefeitura no bairro. “Percebemos que é um trabalho que acontece com regularidade por aqui, pois sempre vemos as equipes fazendo a limpeza da rua, entre outros serviços. É um benefício muito grande, principalmente no momento que estamos passando”, comentou Fabiana.

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


Morador do bairro Lomanto Júnior, José Vieira também demonstrou agrado com os serviços prestados pela SESP na localidade. “Sem dúvida é uma ação muito boa, frequente e bem recebida pela população. A coleta de lixo também é certinha, então não há do que reclamar”, disse, em referência à coleta domiciliar realizada no bairro.

Outros locais que recebem um grande número de veículos e pedestres e passam por varrição hoje são: área central da cidade e os bairros Angari, Alagadiço, Alto da Maravilha, Santo Antônio e Cajueiro. E a SESP lembra ainda a população que disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Luzete Nobre/SESP