O zagueiro Kanu, que jogou o campeonato baiano deste ano pela Juazeirense, vai reforçar a Jacuipense na Série C do campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar.
O contrato de Kanu com a Jacuipense foi assinado hoje à tarde, de acordo com o presidente do clube, Gegê Magalhães, em fala ao Bahia Notícias.
Kanu, principal contratação da Juazeirense em 2020, ficou em Juazeiro até a interrupção da competição, em virtude da pandemia e teve contrato encerrado com o Cancão de Fogo.
Kanu teve uma trajetória de sucesso no Vitória e passou por outros clubes no Brasil e no exterior, a exemplo do Beira-Mar , Vitória de Guimarães, de Portugal; Standard Liège e OH Leuven, na Bélgica, dentre outros.
O jogador, de 36 anos, teve participação regular no campeonato baiano deste ano e no momento da interrupção da competição, seu clube, a Juazeirense, ocupava apenas a sexta colocação na competição.
Da redação redeGN/ Foto Agência CH/Carlos Humberto
2 comentários
10 de Jun / 2020 às 22h40
Srs leitores do conceituado. Gostaria de que alguém me ajudasse no entendimento do decreto em vigor , e, da flexibilidade do gestor, creio, que após reunião do Conselho de enfrentamento ao Coronavirus, provável é a presença pelo visto, de 01 (um) dos seus membros. No decreto, se não me falha, consta impedir venda fogos( barracas vendendo) não sei se fizeram o de praxe, vistoria parte 9° GBM, verificar se tem segurança e, estando tudo certo, licença da prefeitura. Agora, flexibiliza, só faltou dizer, impossível conter evento popular, porém, o gestor estadual, em decreto, São João, já passou
10 de Jun / 2020 às 22h51
São João, teve seu feriado, se não me falha, foi 25 ou 26 de maio. Sem falar, que Toque de Recolher , estendeu até 30 deste mês. Teremos maior conflito, por conta dos encontros e desencontros, dos decretos. Entendo, que o prefeito, está perdido, ora diz toma decisão, baseado na ciência/dados etc..., a foto, traduz e, indica outra situação. Nada contra quem quer que seja, mas, esse Sr conhecido como "Chico Bita" não tem estatura cientificamente falando, para optar a respeito da vontade da sociedade de Juazeiro. Estou com dó te te JUAZEIRO. Você, não pode passar por isso.