Em reunião na sede da reitoria da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), o prefeito de Juazeiro e Petrolina, Paulo Bomfim e Miguel Coelho, respectivamente, se reuniram com o reitor protempore, professor Paulo Fagundes, para debater ações conjuntas entre as duas cidades para o enfrentamento ao coronavírus. Estiveram presentes equipes das secretarias de Saúde das duas cidades.
Na pauta, troca de informações, campanhas de vacinação e coleta de material para testagem rápida em pacientes com sintomas de Covid 19, dentre outros pontos.
“Ainda é cedo para definirmos algo, mas as nossas equipes irão se debruçar para que possamos planejar em conjunto estas ações e garantir proteção para a nossa população”, declarou Paulo Bomfim.
Raphael Leal/Ascom PMJ
2 comentários
21 de Apr / 2020 às 18h30
AÇÃO CONJUNTA É NECESSÁRIA
21 de Apr / 2020 às 18h36
AÇÃO CONJUNTA É NECESSÁRIA O limite nas duas cidades é somente físico, porém há uma preocupação nas restrições de ISOLAMENTO SOCIAL, sendo que se antes o sistema de saúde já era deficitário o que há de novidade para enfrentar uma PANDEMIA uma vez que os acientes do REDE PEBA são também trazidos para cá? onde estão os leito hospitalares equipados ? o pessoal da área de saúde está CAPACITADO? existe equipamentos de proteão individual para PROFISSIONAIS de SAÚDE e outros que também tem contato como motoristas de ãmbuLâncias, bombeiros, SAMU, etc? Muitas dúvidas o povo está apreensivos.