A Juazeirense conseguiu sua primeira vitória em partida realizada neste domingo (16) no Estádio Adauto Moraes, com gols de Clebson e Jean. A Juazeirense teve domínio completo nos primeiros trinta minutos de jogo, construiu pelo menos três chances concretas de gol, mas só marcou o primeiro aos 20 minutos, com Clebson aproveitando um vacilo da zaga adversária para chutar forte e tirar o grito da garganta do torcedor.
No segundo tempo o Cancão de Fogo recuou, a Jacuipense avançou suas linhas e conseguiu o empate após um pênalti marcado pelo juiz Reinaldo Silva e convertido pelo atacante adversário.
A Juazeirense não se abateu, voltou a buscar intensidade nas jogadas de ataque e numa bola enfiada entre os zagueiros da Jacuipense, Jeam saiu de frente com o goleiro Jordan e bateu forte dando números definitivos ao placar: 2 x 1.
A partir daí a jacuipense forçou uma pressão, mas a Juazeirense soube se defender, fez trocas pontuais para dar fôlego ao time e garantir a primeira vitória na competição.
Juazeirense: Geovane, Kanu, Wendell, Rodrigo Ramos (Alex Travassos) e Digão; Jr. Gaucho e Waguinho e Clebson ( Douglas valle); Elcarlos, Nino (Mateus Café) e Jeam. Técnico: Laelson Lopes
Jacuipense: Jordan, Lucas, Mateus, Railon e Radar; Flávio, Eudair, R. Bastos; Tiaguinho, Mauri e Elias; Técnico: Jonilson
Ascom Juazeirense
1 comentário
16 de Feb / 2020 às 22h45
Neste ano, não adianta ir ao Adauto Morais. O Roberto Carlos está reservando o dinheiro para a campanha eleitoral dele pelo PDT (de Brizola) ou do Ciro-Maia?