Uma tentativa de feminicídio acabou em tragédia em Uauá na manhã desta sexta-feira (03). Um homem atirou contra uma mulher, empregada de um supermercado e acabou matando uma criança de apenas cinco anos. Segundo testemunhas foram disparados, pelo menos, seis tiros.
A mulher, Daniela Matos dos Santos, vítima da tentativa de homicídio levou dois tiros, foi levada para o hospital, e depois transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina. A criança, que estava com a mãe fazendo compras, morreu no local.
O autor dos disparos foi morto em seguida, durante confronto com a polícia. O atirador é Naelson Dias França, de 29 anos, natural de Uauá, e morava na Fazenda Paredão, zona rural de Curaçá.
Da redação Foto whatsapp
3 comentários
03 de Jan / 2020 às 14h18
Ate onde eu sei ela nao era e nunca foi mulher desse verme, corrige isso ai geraldo jose, esse verme era apaixonado pela daniela e ela nao queria nada com ele. PS: O Blog não diz que ela era mulher dele. Cita que o acusado atirou contra uma mulher.
03 de Jan / 2020 às 14h33
Quanta violência contra mulheres,homens tem que aprender a ouvir não.Que Deus tenha misericórdia.
03 de Jan / 2020 às 14h58
Toda relação movida por dependência é doentia, e é o prenúncio de grandes tragédias. Relação saudável é aquela que inexiste apego,um amor baseado só no respeito, pois este amor está imune a qualquer dano, caso haja uma ruptura, e como nem tudo na vida é para sempre, se um dia o amor acabar, não há razão para tanto.