A equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve na última terça 17, no cruzamento da Rua José Petitinga com a Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, no bairro Santo Antônio, realizando uma ação educativa para orientar os condutores para as mudanças de sinalização no local.
De acordo com o gerente de Educação para o Trânsito da CSTT, Marcos Passos, as mudanças foram realizadas no início deste mês, mas os condutores ainda não se acostumaram com as novas placas. “Realizamos uma semana de ações educativas, orientando os motoristas, mas percebemos que ainda há muitas dúvidas, por isso, resolvemos retomar as ações essa semana”, destacou Marcos.
A Rua José Petitinga passou a ser mão dupla da Academia Lótus até a Marinha. Já na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo teve duas mudanças: a primeira modificação aconteceu no cruzamento da Orla II com a Rua José Petitinga que deixou de ser mão única e passou a ser mão dupla; a outra modificação foi no segundo trecho da Travessa (lateral da Uromed) onde os condutores agora podem transitar da Rua José Petitinga sentido Rua do Paraíso.
Vanessa Ferreira de Souza Barbosa estava saindo da academia e aproveitou para tirar algumas dúvidas. Após as explicações dos fiscais e do Palhaço Pouquinho, ela parabenizou as mudanças. “As mudanças foram benéficas. Já é possível perceber que o fluxo aqui próximo à academia melhorou bastante. E as placas estão bem claras, é só o condutor ficar atento”, salientou.
Irislane Pacheco/CSTT
2 comentários
19 de Dec / 2019 às 11h39
eita cidadezinha bagunçada.eu digo daqui a três meses estão cobrando entrada na orla 2,qui diga o carnaval 2020 vão cobrar entrada.
19 de Dec / 2019 às 13h01
Kkkkkk Juazeiro tem um trânsito esdrúxulo e a prefeitura faz de tudo pra piorar! Metade da avenida sentido único, outra metade mão dupla. Tá vendo q isso não dá certo! Parabéns aos envolvidos!