O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), de Juazeiro, tem primazia para receber o apoio do governador Rui Costa (PT) nas eleições do próximo ano. Pelo menos é o que pensa o correligionário e presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, diante da possibilidade de mais de uma candidatura da base petista surgir no município.
“Várias cidades devem ter candidatos ligados a base de Rui. A base é muito ampla e o número de candidaturas deve se expandir por conta da heterogeneidade da aliança”, disse Magalhães.
Para Davidson, que faz parte do conselho político de Rui, por ser candidato à reeleição e por ter trazido votos para o governador na sua candidatura no último ano, Bonfim pode contar com um comprometimento maior do petista para a reeleição. “Tem setores que não apoiaram o nosso campo nas eleições do último ano e o governador vai levar isso em consideração. Penso que quem atuou na campanha trazendo votos no último ano, e agora disputará à reeleição, tem primazia”, argumentou o presidente do PCdoB-BA.
Paulo Bomfim pode enfrentar dois coronéis no pleito municipal de Juazeiro em 2020. Dois Anselmos são ventilados para a disputa: coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PM-BA de Rui Costa, e Anselmo Bispo, comandante do Policiamento da Região Norte. Brandão deve se filiar a uma partido governista, enquanto Bispo teria apoiado a oposição nas eleições de 2018 e mantém certa distância do governador.
Fonte: Bahia Notícias
11 comentários
13 de Sep / 2019 às 08h11
Paulo Bomfim eh maravilhoso. No Rio de Janeiro ontem um hospital pegou fogo. Ainda este ano o Museu pegou fogo. E também o hotel do flamengo. Quim parece pecado devido votar em Bolsonaro???Graça a Deus o nordeste não votou em Bostanaro
13 de Sep / 2019 às 08h35
Paulo Bonfim com certeza voltará para a churrascaria do Posto Juazeiro, de onde nunca deveria ter saído. Muda Juazeiro!
13 de Sep / 2019 às 08h57
Esse de os dois Coronel e um de oposição e outro e situação e tudo H pra a população acreditar pois são os dois ligados ao Governo se eles tem Cargos de Confiança, é mesma jogada que foi feita com o Delegado Charles Leão, para tirar votos para entregar de novo essas mesma aberração que estão à 12 anos pode vamos mudar. Fora Forasteiros.
13 de Sep / 2019 às 10h33
a casa vai cai chega do[ pc do b] vamos viver juazeiro os residencias estao todos abandonador pelo pode publico cade os vereadores de juazeiro que nao esta vendo isso chega logo 2020 no residencias juazeiro 123 não temos ônibus de vergonha fora joalina que só anda quebrado os carro fica aqui minha revolta como morado de juazeiro a mas de 34 anos
13 de Sep / 2019 às 13h49
CHHHEEEGGA!
13 de Sep / 2019 às 14h38
Coitado KKKK
13 de Sep / 2019 às 16h21
Entre Paulo Bonfim e bolsonaristas.. muito melhor Paulo Bonfim.
13 de Sep / 2019 às 17h09
Pois é né! Jaques Vagner Hoje Ruin Costa, e os prefeitos Isaac e Paulo Bonfim nada fizeram pra resolver ou pelo humenos amenizar os problemas de Juazeiro, ao contrario esses dois prefeitos de Juazeiro citados acima afundaram a cidade num verdadeiro caos sem precedentes; mas é isso comunismo por onde passa deixa o seu rastro de destruição e desordem publica; ano que vem tem eleições vamos varrer com esses ... chega de tanto abandono em nossa cidade...
13 de Sep / 2019 às 17h17
Meu caro Geraldo Jose! fica aqui o meu repudio a esses políticos do (pt, pc do B, pdt, pmdb, pp, psdb etc!) que se instalaram em nossa cidade Juazeiro, essa turma de gafanhotos diretamente e indiretamente andam pregando por ae que o povo Brasileiro não tem senso de escolha politica,(isso para eles se perpetuarem no poder), traduzido nós chamam de dementes, nos saqueiam nos abandonam a própria sorte e ainda zombam da nossa cara. Rui Costa Isaac e Paulo Bonfim vcs são uma grande vergonha politica...
13 de Sep / 2019 às 19h33
De que adianta tê apoio do governador Ruin Costa, se a nossa cidade vivi no descaso há 11 anos, as nefastas muriçoca que o diga e o caos que tá a saúde durante todo esse tempo? Foi falta de apoio do governo do estado?
14 de Sep / 2019 às 23h11
Vai tomar e peia em 2020 Juazeiro não quer mais ele não